domingo, 16 de maio de 2010

Mera ilusão

Pois é, estou de volta ao mundo real.
Chegamos em Porto Alegre na sexta-feira dia 14 de maio.
Quatorze dias de expedição e nenhum texto postado. Hahaha, marinheira de primeira viagem.
Eu, na minha mera ilusão sai daqui rumo aos destinos acreditando que teria tempo para relatar ao longo da viagem tudo que estava acontecendo.
Tá locooo, não paramos um segundo sequer. Muitas coisas boas e lugares legais todos os dias.
Os únicos momentos que parávamos era para descançar os corpos e ter pique de seguir a aventura.
Sem dúvida a melhor viagem que já fiz na minha vida. Cada lugar que passei está aqui, vivinho na minha memória.
Todas as paisagens incríveis, momentos inesquecíveis, mas isto vou relatar em detalhes nos textos que já estou escrevendo.
Enquanto não publico eles aqui no blog, deliciem-se com as fotos no inema.com.br - albuns de Nei Maldaner.

Breve breve aqui, relatos das aventuras de Tiza.
Aliás, aventura tem tudo a ver com Tiza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário